Sobre

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Birthday Wishlist

Completo 22 aninhos na próxima quinta-feira dia 27 de Outubro e eu nunca fui uma miúda de pedir o que queria, a sério não gosto mesmo nada, gosto que seja surpresa, quer seja no aniversário ou no Natal. Um dos piores Natais que tive foi quando tinha para aí 11 anos e andei à procura das prendas pela casa e encontrei então quando fui abrir já não tinha o mínimo de curiosidade. No entanto deixo-vos aqui com a minha wishlist, sendo que um dos presentes pedi aos meus pais e outro dei pistas ao meu namorado.


1 - Livro: Lago Perdido da Sarah Addison Allen. Esta foi a autora que me fez apaixonar pela leitura com o seu primeiro livro e este livro já foi lançado no ano anterior mas ainda não tive oportunidade de o comprar. O meu namorado o ano passado no natal sabia quem era a autora mas não sabia exatamente o livro então ofereceu-me um livro repetido ahah.
2 - Pulseira Pandora. Admito nunca fui muito fã destas pulseiras mas o livro "Destinos Cruzados" fez-me apaixonar por este tipo de pulseiras e é sempre útil porque nos momentos mais importantes há sempre prendas (pendentes) para juntar. Foi esta prendinha que disse subtilmente que queria ao meu namorado vamos lá ver se tenho sorte :)
3 - Livro: Our World das Little Mix. Quem me conhece fora do blog sabe perfeitamente que sou viciada, apaixonada, hiper mega fã desta banda feminina, e por isso gostava muito de receber o livro.
4 - Casaco de couro Bordeaux. Simplesmente adoro esta cor, e apesar de estar a precisar de comprar uma em preto, acho que me falta uma desta cor.
5 - Mala da Parfois. Ultimamente ando fã deste tipo de mochilas e ando à procura de uma azul marinho ou preta mas esta simplesmente é linda e fiquei apaixonada.
6 - Tiara ring Pandora rose Gold.  Esta é uma daquelas prendas que quero que o meu namorado me ofereça aos anos aahah sou completamente apaixonada por este anel e adoro a versão em prateado mas quase toda a gente o tem além de estar esgotado em quase todo o lado, por isso optei por esta cor :)
7- Relógio The One Zen - Esta foi a prendinha que pedi aos meus pais. Estou a precisar de um relógio e apaixonei-me por este modelo na cor rose gold mas quando fui experimentar numa loja vi que a cor morria muito no meu tom de pele e adorei a versão em prateado.


Que acharam das minhas escolhas?

Beijinhos,
The Water Girl

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, ja me devias ter mostrado isto mais cedo :p ahahah

    ResponderEliminar
  2. beijinho de parabéns atrasados! :)
    adorei esse livro! a autora escreve com um toque de magia e encanto um tanto surreal ;)
    o relógio é lindo!
    beijinhos e bom feriado

    ResponderEliminar