Sobre

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Novo cantinho

Regressei. Regressei com um visual diferente, com um nome diferente, com uma alma diferente. Senti saudades dos meus tempos de blogger, mas achei que o meu blog anterior "Jar of Hearts" já não me identificava, pois eu já não sou aquela rapariga de amor não correspondido e que se expressava através dos textos do blog. Não é que isso não possa voltar a acontecer mas este blog vai ter uma cara lavada, que representa os meus gostos pessoais, a minha identidade e as minhas aventuras. Espero que gostem deste novo cantinho e que se possam identificar comigo, com esta rapariga de 21 anos apaixonada por água, licenciada em Ciências do Desporto e treinadora de natação de criaturinhas amorosas. 
Sejam bem-vindos ao meu novo cantinho.

The Water Girl



Sem comentários:

Enviar um comentário