Sobre

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2017 Reading Challenge

Adoro ler. Mas não leio tanto quanto gostaria. Da minha lista de objetivos para 2017 consta o"ler pelo menos 12 livros". Tenho conta no goodreads e eles próprios têm um desafio onde colocamos o número de livros que gostaríamos de ler em 2017. Não que precise de um desafio para ler mais, mas funciona como um incentivo. Sei que não são muitos livros, mas com a tese por escrever não posso despender muito tempo com livros. Gostaria até de ler 20 mas 12 é a minha meta. Partilhar livros com amigas, requesitar livros na biblioteca, e comprar livros em promoção vão ajudar a cumprir uma das minhas metas para 2017. Entretanto tenho alguns livros que adorava que me caíssem num sapatinho tardio ahahah Não estranhem em ver só livros da editora quinta essência, mas atrai-me muito as capas belíssimas deles. Mas qualquer romance é bem vindo!






E vocês gostam de ler?
Qual o vosso género favorito?
Contem-me tudo!
Beijinhos,
The Water Girl


1 comentário:

  1. O ultimo livro que li foi talvez a metamorfose de Kafka, mas prefiro policiais

    Beijos
    Andreia C

    ResponderEliminar