Sobre

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Tese de Mestrado - Dor de cabeça

Olá meninas,

Sei que ando desaparecida, mas ontem fez um ano que a minha avó faleceu então ando assim um bocado mais em baixo. Além disso, ando super, hiper, mega ocupada com a tese! Estou no último ano do mestrado, e decidi optar pela via da tese, em vez do estágio curricular pois já tinha feito um e como já estou a trabalhar onde estagiei não me pareceu de todo ético. Gosto de escrever, e sempre me agradou criar algo e poder publicá-lo numa revista internacional. Sabia que ia dar muito trabalho, mas não sabia que ia dar tanto, o problema também é que a "preguicite aguda" fala mais alto. Como não preciso de marcar presença na faculdade, vou lá três vezes por semana e aí trabalho mas nos restantes dias também quero passear, também quero ter tempo para mim, e também tenho de preparar os treinos dos meus atletas. Mas sei que preciso de trabalhar a sério porque no mês de Junho e Julho queria trabalhar no campo de férias para ganhar um dinheiro extra para as férias em Agosto! Já passaram 5 meses e ainda estou a analisar dados e a escrita da tese ainda é quase inexistente. A minha sorte é que tenho um orientador de estágio extremamente exigente! O que me está mesmo a assustar é o facto de querer trabalhar em Junho e Julho das 8h30 às 19h30 e depois não ter tempo de falar com o professor e mal ter tempo para fazer a tese. Vamos ver como corre até Maio, mas o problema é que ainda tenho de recolher dados em Julho. Só vou conseguir entregar a tese em Setembro e isto se trabalhar um bocado em Agosto o que não me agrada, pois é o único mês de férias do meu namorado e aproveito aí para passear. Mas vá um dia de cada vez, e vou começar a definir metas para conseguir fazer tudo a tempo e não me distrair.

Há mais aqui alguém que esteja a trabalhar na Tese de Mestrado e também nunca mais lhe vê o fim?

Beijinhos,
The Water Girl

Sem comentários:

Enviar um comentário