Sobre

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Fevereiro - O mês do amor

Olá meninas,

Estamos no chamado mês mais romântico do ano,e para mim, este ano um dos meses mais dispendiosos. Eu e o meu namorado somos da opinião que no dia dos namorados e no nosso dia de namorado devemos oferecer prendas com um significado mais especial, feitas por nós ou relacionadas com o nosso namoro. Por isso estou a preparar uma prendinha (que depois mais tarde revelo aqui para não estragar a surpresa pois ele lê o meu blog). Além disso fiquei encarregue de planear a nossa tarde e ele o sitio do jantar. Como calha à semana não é fácil de fazer planos muito elaborados pois como trabalho ao final da tarde e ele de manhã não vamos poder fazer um passeio romântico durante todo o dia. Mas além disso eu e ele no dia 17,18 e 19 de Fevereiro vamos a Florença, uma viagem de trabalho mas que vai dar para conhecer alguns pontos da cidade. É uma das cidades mais românticas e que só de ver fotos me faz suspirar, e estou bastante ansiosa! 
Quem mais já foi a Florença? E vocês já compraram a prenda para a vossa cara-metade?



Beijinhos,
The Water Girl

Sem comentários:

Enviar um comentário