Sobre

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sugestões criativas para o dia dos namorados

Bom dia a todos,

Tal como disse no post anterior, estamos no mês mais enamorado do ano, o mês onde a magia do amor paira no ar. No decorrer deste mês surge o dia dos namorados, e com ele a azafama de encontrar a prenda ideal chega e para casais que já namorem a alguns anos este dia pode ser uma verdadeira tortura, retirando-lhe todo o espírito mágico que ele merece. Hoje venho vos mostrar sugestões de prendas criativas feitas por nós mesmos ou com aquele carácter romântico. Aqui não vão encontrar nada tecnológico, perfumes e.t.c porque acredito que este dia é para oferecer algo romântico e com sentido:


Uma escultura vossa - Ofereci esta prenda há dois anos e acho-a super fofinha e original e que fica a matar em cima de uma mesinha de cabeceira ou em cima da cómoda. Pus dentro de uma caixinha recheada de rebuçados boneco de neve. Mandei fazer na Vera, a fantástica mulher por detrás da página Sonhos e Detalhes. Esta é uma óptima opção para pessoas que começam a pensar na prenda com algumas semanas de antecedência pois foram necessários pelo menos 15 dias para fazer e entregar. Se gostavam de algo assim, agora há muitas pessoas com páginas no facebook que fazem este tipo de trabalho.

Uma almofada - Uma óptima ideia para surpreenderem o vosso namorado e que fica super giro. Eu mandei fazer numa mãe de um atleta meu mas podem mandar fazer em qualquer pessoa que pinte em tecido. Vou-vos deixar aqui a página da mãe do meu atleta caso queiram mandar fazer algo. Há ainda empresas que fazem almofadas personalizadas.


Caixa de 365 motivos para te amar - Esta podem fazer vocês mesmos, basta comprar uma caixinha e dar largas à imaginação, acho super amoroso e vosso namorado cada dia abre uma! É muito bom para manter o romance no relacionamento.

Vales de Amor - Aqui está uma ideia muito gira e que ainda não fiz mas que é boa para oferecer a ambos os sexos. Dêm largas à imaginação, podem ser vales para lazer e diversão como jogar playstation ou de romance como uma escapadinha romântica, ou de comida como um jantar romântico e.t.c Aqui o importante é  dar largas à imaginação e apimentar a relação... O vossa relação vai agradecer.

Caixa dos 5 sentidos - Esta é outra excelente ideia para oferecer à vossa cara - metade. Quando fiz ofereci uma caricatura na visão, um perfume no olfato, um cd com músicas nossas na audição, a almofada no tacto e chocolates em forma de coração no paladar.

Que acham destas ideias? Também são a favor destas prendas criativas?

Beijinhos,
The Water Girl

2 comentários:

  1. Já ofereci ao meu o presente "365 motivos para te amar!" ele amou e este ano vou fazer algo parecido, é bastante gratificante saber que lhe ofereço algo que eu amo fazer e que sei que ele vai gostar! *.*

    Um beijinho **

    ResponderEliminar
  2. Que boas sugestões já lhe ofereci caixinhas com coisas assim
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar